Super banner

Autores são presos com drogas durante operação policial

Autores são presos com drogas durante operação policial

ocorrências

No domingo (31), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) realizava operação de combate ao crime organizado, momento em que abordou um veículo Astra conduzido pelo autor T.F., 18 anos, que transitava em alta velocidade pela contramão na avenida Benedito Guimarães de Castro, no bairro Santa Mônica.

No veículo também estava o autor L.L., 38, e durante buscas no interior do carro foi localizado um dichavador de maconha com certa quantidade da referida droga, dois tabletes de maconha, um isqueiro tipo maçarico, uma jaqueta de cor azul com resquícios de maconha nos bolsos, uma colher e um prato com resquícios de um pó branco que o autor de 18 anos confessou ser uma mistura de ácido bórico, TNT e crack.

No interior do veículo havia por toda parte resquícios de uma substância esverdeada semelhante à maconha, e no tapete do passageiro de 38 anos havia um pó branco derramado onde foi localizado o prato.

O autor de 18 anos não possui habilitação para dirigir e relatou que havia pegado o veículo emprestado com um amigo e assumiu ser o proprietário de todo o material encontrado.

O autor de 38 anos informou que estava na companhia do outro autor uma vez que o mesmo iria lhe dar a quantia de R$ 20 que seria usada para comprar crack, afirmando ser usuário. No bolso da bermuda do autor de 18 anos foi localizada a quantia de R$ 190.

Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas