Super banner

Bandidos armados assaltam bar no Santa Luzia e fogem de moto

Bandidos armados assaltam bar no Santa Luzia e fogem de moto

Dois homens armados assaltaram um bar nesta terça-feira (22), na rua Funcionário João Rosa, no bairro Santa Luzia.

Segundo o solicitante, dois indivíduos ocupando uma motocicleta estiveram em seu estabelecimento. Um deles estava armado e anunciou o assalto. Ele apontou a arma e obrigou a vítima a se deitar no chão e não olhar em sua direção.

A viíima disse que o segundo autor ficou em uma moto e, possivelmente, estaria armado porque chegou a dizer que iria “mandar bala” se alguém entrasse no bar.

Eles fugiram levando certa quantia em dinheiro e ainda não foram localizados. Um dos bandidos tinha um caroço no rosto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Vila Silvéria

Presos acusados de envolvimento com o tráfico

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (22), na Vila Silvéria. Um policial militar passava pela rua Argeu Alves da Costa quando percebeu os acusados em atitudes suspeitas.

Ele efetuou buscas nos envolvidos e localizou certa quantidade de maconha. Em ação contínua, os policiais se deslocaram até a casa de M.R., 23 anos, que permitiu a verificação do local.

Na residência, os policias encontraram R$ 23 em dinheiro e com os dois foram apreendidos celulares sem procedência. Diante dos fatos, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas