Super banner

Bandidos armados assaltam motorista na zona rural de Araxá

Bandidos armados assaltam motorista na zona rural de Araxá

Bandidos armados assaltam motorista na zona rural de Araxá 1

A Policia Militar foi solicitada, nesta terça-feira (24), e registrou mais um assalto em Araxá.

Segundo a vítima H.F.C., um motorista de 51 anos, ele estava na casa de sua mãe, na rua Piauí, Bairro  São Geraldo, quando um individuo moreno, estatura mediana, cabelo preto, magro, trajando camisa cinza, calça jeans e bota preta muito velha lhe procurou para fazer uma mudança.

O autor disse para a vítima que lhe pagaria R$ 90 pelo frete, e que a mudança estava em uma fazenda próxima à Araxá. Depois de combinarem o frete, os dois deslocaram para a referida fazenda.

Segundo a vítima, após eles percorrerem cerca de 10 quilômetros sentido Uberlândia, o individuo indicou a ele para entrar em uma estrada de terra, porque a fazenda ficava bem próxima.

O motorista relatou que durante o trajeto pela estrada de terra havia outro individuo que estava armado com um revólver. Ao avistar a caminhonete, ele entrou na frente do veículo e anunciou o assalto.

Imediatamente a vitima parou a caminhonete e o indivíduo armado entrou. O homem que havia contratado a vitima assumiu a direção do veiculo. Foi ai que o dono da caminhonete percebeu que ele era comparsa do autor que estava armado.

Eles andaram por cerca de 10 minutos com a vítima e depois o deixaram em uma estrada de terra. O autor que estava armado ficou vigiando ele por cerca de três horas enquanto o outro fugiu com o veículo, sendo a caminhonete F-4000.

Após algum tempo outro veiculo retornou ao local para buscar o autor que estava vigiando a vitima e eles fugiram tomando rumo ignorado. Os bandidos levaram dois celulares, R$ 250  em dinheiro e uma blusa de couro da vítima. Na Delegacia de Polícia Civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para que o roubo seja devidamente investigado. 

Notícias relacionadas