Super banner

Bandidos assaltam posto de gasolina na avenida Dâmaso Drummond

Bandidos assaltam posto de gasolina na avenida Dâmaso Drummond

Bandidos assaltam posto de gasolina na avenida Dâmaso Drummond 1

Nesta segunda-feira (7), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um posto de gasolina na avenida Dâmaso Drummond, na Vila Guimarães, onde o frentista H.F.S., 45 anos, relatou que dois indivíduos de cor clara, possivelmente menores, assaltaram o estabelecimento de posse de uma garrucha cromada de dois canos.

Eles levaram do caixa aproximadamente R$ 85 e um celular de um cliente que estava no local. Em seguida eles evadiram a pé. A PM realizou rastreamentos, mas até agora os autores não foram localizados.

João Ribeiro

PM encontra arma e maconha em casa de jovem foragido

Nesta segunda-feira (7), por volta das 17h, a PM patrulhava a rua Donato Pinheiro Santos, bairro João Ribeiro, quando viu o autor L.P.R., 18, em atitude suspeita próximo ao Complexo Esportivo Nadyr Barcelos (Buracanã).

De acordo com a ocorrência, ao notar a presença da viatura ele correu dentro de sua casa e conseguiu fugir em seguida. Com a permissão da mãe do autor, os policiais encontraram no local uma garrucha, munições intactas calibre 22, 19 buchas de maconha, além de diversos objetos de procedência duvidosa.

Os materiais foram apreendidos e entregues à Polícia Civil. Rastreamentos prosseguem na tentativa de prender o autor.

Notícias relacionadas