Super banner
Super banner

Bandidos encapuzados amarram casal e roubam chácara

Bandidos encapuzados amarram casal e roubam chácara

Fotos: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (22), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma chácara na avenida Waldomira Lemos Guimarães, na zona rural de Araxá, onde um idoso de 75 anos e sua esposa foram abordados por bandidos encapuzados.

Três indivíduos invadiram o local, um deles armado com um podão, e amarraram o casal pelos punhos e cobriram seus rostos. O idoso notou que o podão que estava com um dos autores era de sua propriedade, uma vez que teve sua residência furtada no sábado passado (18) e o podão foi subtraído.

Os autores reviraram móveis e demais objetos no interior da casa e fugiram no veículo da vítima, um Ford Fiesta, sendo o casal localizado por um vizinho posteriormente.

A vítima percebeu que foi levada a quantia de aproximadamente R$ 1,1 mil e um aparelho celular. Os policiais receberam informações de que um veículo Fiesta com três ocupantes deslocava da estrada rural da “Avon” sentido Uberaba.

Foram desencadeados rastreamento e cerco na BR-262, e em certo momento a guarnição viu um veículo vindo da direção contrária em alta velocidade. Quando os policiais foram abordar o motorista, o Fiesta atingiu a viatura policial, causando danos materiais.

O Fiesta continuou em alta velocidade e em certo momento parou, desembarcando do veículo os três indivíduos que fugiram sentido a um matagal.

Os policiais prenderam o autor A.S.S., 28 anos, e com ele foi encontrada a quantia de R$ 226, proveniente do roubo. O podão utilizado no roubo foi localizado dentro do veículo.

Os policiais realizaram intensas buscas, porém, os outros dois autores não foram encontrados. A ocorrência foi registrada para futuras previdências.

Notícias relacionadas