Super banner

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos na Fundação Cultural de Araxá

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos na Fundação Cultural de Araxá

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos na Fundação Cultural de Araxá 1

Neste domingo (8), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve no campus do Uniaraxá, na avenida Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo, onde o vigilante da instituição relatou que foi abordado por três indivíduos quando fazia ronda a pé, um deles armado com um revólver.

Outros dois vigilantes também foram rendidos e todos foram amarrados próximo à lanchonete, ficando sob vigia de um dos indivíduos, enquanto os demais entraram em uma Space Fox e se deslocaram ao centro financeiro da Fundação Cultural de Araxá (FCA), mantenedora do Uniaraxá, arrombaram a porta de entrada e tentaram arrombar dois caixas eletrônicos, possivelmente com um maçarico, onde os autores deixaram algumas ferramentas.

Algumas salas e dois cofres pequenos também foram arrombados, sendo que um dos autores possivelmente se feriu por causa de marcas de sangue encontradas.

De acordo com a PM, não foi possível relatar se houve algum material furtado, pois nenhum funcionário administrativo do estabelecimento foi localizado. De acordo com um dos vigilantes, foram roubados ainda três rádios móveis HT, sendo um dos aparelhos localizado posteriormente em um canteiro próximo à uma lanchonete vizinha ao estabelecimento.

As vítimas conseguiram se soltar das cordas e acionaram a PM. Após o fato, os autores fugiram e a PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas