Super banner

Bandidos tentam assaltar empresa na avenida Amazonas

Bandidos tentam assaltar empresa na avenida Amazonas

Na quinta-feira (5), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma empresa sediada na avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde ocorreu uma tentativa de roubo.

De acordo as vítimas solicitantes, três homens entraram na empresa junto com os funcionários que iriam receber seus salários. Dentro da empresa, dois autores que estavam com arma de fogo anunciaram o assalto e se deslocaram para a sala onde estava ocorrendo os pagamentos, mas não encontraram nenhum dinheiro. Os assaltantes levaram as vítimas para a tesouraria da empresa, exigindo que o dinheiro do pagamento dos funcionários fosse entregue.

Em seguida, o terceiro autor, que havia ficado no lado externo, entrou rapidamente e disse que a PM tinha sido acionada. Eles fugiram do local sem levar nada.

As vítimas repassaram as características dos autores e também foram colhidas imagens registradas pelo sistema interno de videomonitoramento.

A polícia realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar ou Polícia Civil, pelos telefones 190, 197 e 181.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *