Super banner

Bando agride homem com chutes, socos e garrafada na cabeça

Bando agride homem com chutes, socos e garrafada na cabeça

Bando agride homem com chutes, socos e garrafada na cabeça 1

No sábado (6), por volta das 6h40, o Corpo de Bombeiros compareceu à avenida Maria Guimarães de Faria, no bairro Alvorada, para socorrer uma vítima de agressão física com uso de arma branca.

Os bombeiros primeiramente se deslocou à avenida João Paulo II, por volta das 5h40, para atender uma vítima de espancamento, próximo a um posto de gasolina, porém, ninguém foi encontrado no local citado pelo solicitante.

Posteriormente, às 6h40, a guarnição foi solicitada a comparecer à casa da vítima do espancamento, onde ele relatou que foi agredido com chutes e pontapés por um homem identificado apenas como Marcelo e por outros dois autores.

A vítima disse ainda que os agressores quebraram uma garrafa de vidro em sua cabeça, produzindo ferimentos no couro cabeludo e quatro cortes profundos na altura da coluna cervical e cintura escapular.

Diante do fato, os bombeiros imobilizaram e controlaram as hemorragias da vítima, e a conduziram monitorando os sinais vitais até a Santa Casa, onde ficou aos cuidados dos plantonistas. A Polícia Milita compareceu para as providências de praxe.

Avenida Ministro Olavo Drummond

Homem capota veículo

Nesta segunda-feira (8), por volta das 5h40, o Corpo de Bombeiros socorreu um homem identificado como A.J.R., funcionário de uma empresa terceirizada, que capotou um veículo na avenida Ministro Olavo Drummond.

A vítima estava consciente e foi conduzida à Santa Casa de Araxá, onde ficou sob cuidados médicos.

Notícias relacionadas