Super banner

Bando espanca jovem a pauladas no Pão de Açúcar 3

Bando espanca jovem a pauladas no Pão de Açúcar 3

Ocorrências

Nesta segunda-feira (10), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação de uma mulher de 42 anos relatando que um grupo de cerca de 15 rapazes estariam se reunindo para agredir seu filho de 19 anos, o qual estava escondido em uma casa no bairro Pão de Açúcar 3.

No momento em que os policiais chegaram no bairro, o rapaz realmente estava sendo agredido a pauladas por alguns indivíduos. Com a chegada da PM, os autores correram para diversas direções e durante a fuga dos agressores os policiais conseguiram capturar o adolescente F.J., 14 anos. Os demais autores não foram encontrados.

O adolescente apreendido alegou que eles estavam dispostos a vingarem um furto ocorrido na casa de um familiar de um dos agressores, furto este que teria sido praticado pela vítima de 19 anos, segundo este menor.

Uma mulher contou aos policiais que a vítima se escondeu em sua casa e os autores arrombaram a janela de um dos quartos em que ele estava, o arrastaram para fora e começaram espancá-lo a pauladas.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para atendimento médico, tendo em vista o espancamento sofrido.

O adolescente foi apreendido por ato infracional e acompanhado por sua genitora até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas