Super banner
Super banner

Batida entre dois carros fere sete e mata uma pessoa na BR-262

Batida entre dois carros fere sete e mata uma pessoa na BR-262

Fotos: Willian Tardelli

A Polícia Rodoviária de Araxá registrou, nesta quinta-feira (1º), por volta das 10h30, um grave acidente no km 638 da BR-262, município de Ibiá, envolvendo um Classic (Uberlândia) e um Clio (Araxá), ferindo sete pessoas e matando uma mulher de 54 anos, identificada como Maria das Graças Pereira, natural de Uberlândia.

De acordo com relatos, o Corsa ocupado por cinco pessoas seguia sentido município de Ibiá quando em uma curva a condutora Angélica Augusta Pereira teria perdido o controle direcional do veículo, avançando na faixa contrária, quando bateu de frente com o Clio conduzido por Calazan Coelho Borges Júnior, ocupado ainda por mais duas pessoas, que seguia sentido Araxá.

O Corpo de Bombeiros de Araxá compareceu ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para o hospital de Ibiá e Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá.

O condutor do Clio sofreu escoriações no rosto devido ao impacto de sua cabeça no para-brisa. Um jovem que também ocupava o Clio, Guilherme Martins Vaz, se queixava de dores abdominais e uma jovem, Daiane Torres, apresentava forte suspeita de traumatismo craniano, porém, estava lúcida durante condução para o hospital de Ibiá, se queixando de fortes dores na cabeça.

A motorista do Corsa sofreu fratura exposta em uma das pernas, seu pai, José Luiz, foi socorrido com escoriações, uma criança, Laura Pereira, ficou com corte contuso na testa e outra criança, Victor Pereira, fratura no braço direito. Todos estavam lúcidos e orientados no momento do resgate. Os bombeiros constaram no local que Maria das Graças Pereira estava caída atrás do banco do motorista e já se encontrava sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica da Polícia Civil de Araxá foram acionados e compareceram ao local, realizando os trabalhos de praxe. O corpo de Maria das Graças foi encaminhado ao IML de Araxá para necropsia e em seguida liberado aos familiares. O boletim de ocorrência foi registrado para as futuras providências.

Notícias relacionadas