Super banner

Bebe whisky e come frutas antes de sair com materiais furtados em residência

Bebe whisky e come frutas antes de sair com materiais furtados em residência

Bebe whisky e come frutas antes de sair com materiais furtados em residência 1

Nesta quarta-feira (3), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Gildo Dutra, bairro Veredas da Cidade, onde a solicitante M.H.S., 45 anos, relatou que havia saído de sua residência por volta das 8h20 para trabalhar e algum tempo depois a empregada doméstica telefonou dizendo que a janela da cozinha da casa havia sido arrombada.

A vítima voltou e também se deparou com a porta da cozinha arrombada. Ela constatou que foram levados um DVD, seis caixas de som de um home teather, um litro de whisky, um laptop, um micro system e um celular.

O bandido ainda ingeriu o whisky e comeu frutas estavam na geladeira. Os policiais iniciaram rastreamentos pelas proximidades no intuito de localizar o autor ou informações sobre o fato.

Recanto do Bosque

Mais uma residência furtada

Nesta quarta-feira (3), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Ana Maria de Resende, bairro Recanto do Bosque, onde, segundo a vítima A.A, 33, havia saído de sua residência por volta das 15h55 e ao retornar às 16h10, autores não identificados haviam escalado o muro de sua residência e danificaram a porta da sala.

Foram furtados do local um notebook, uma câmera digital, um PlayStation 2, um DVD, uma bicicleta, R$ 235 e diversos outros materiais.

Uma testemunha relatou que viu dois indivíduos, um gordo e claro e outro moreno e magro nas proximidades da residência. Eles correram sentido BR-262 e fugiram em um Uno prata. Rastreamentos foram realizados para a localização dos autores.

Avenida Ministro Olavo Drummond

<p>PM Rodoviária flagra inabilitado praticando direção perigosa em moto

Nesta quarta-feira (3), por volta das 8h, a PM Rodoviária realizava uma blitz na avenida Ministro Olavo Drummond, momento em que surgiu um motociclista. Quando visualizou os militares, o passageiro desceu e o condutor retornou pela contramão.

Os militares iniciaram um acompanhamento ao motociclista, que não acatou a ordem de parada, e praticando direção perigosa colocou sua vida em risco e de outras pessoas que passavam pelo local. Na divisa do bairro Abolição com o bairro Aeroporto, o motociclista foi abordado pelos militares, sendo constatado não possuía habilitação. M.I.S., 28 foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A moto foi apreendida.

Notícias relacionadas