Boletim registra dois óbitos, 43 novos casos e 41 recuperados da Covid-19

Boletim registra dois óbitos, 43 novos casos e 41 recuperados da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que dois óbitos foram registrados nesta sexta-feira. Tratam-se de dois homens (47 e 62 anos).

Notícias relacionadas