Boletim registra um óbito, 20 novos casos e 6 recuperados da Covid-19

Boletim registra um óbito, 20 novos casos e 6 recuperados da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que um óbito foi registrado nesta terça-feira. Trata-se de uma mulher de 88 anos.

Notícias relacionadas