Boletim registra um óbito, 22 novos casos e 18 recuperados da Covid-19

Boletim registra um óbito, 22 novos casos e 18 recuperados da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informou que um óbito foi registrado nesta sexta-feira. Trata-se de um homem de 59 anos.

Notícias relacionadas