Super banner
Super banner

Bombeiro com sintomas de embriaguez é preso após acidente de moto

Bombeiro com sintomas de embriaguez é preso após acidente de moto

Um bombeiro militar, de 43 anos, do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araxá, se envolveu num acidente de trânsito na madrugada de hoje (29), no Urciano Lemos, e foi preso pela Polícia Militar (PM) por apresentar sintomas de embriaguez.

Segundo o comandante do pelotão, tenente Vinícius Reis Moreira Calçado, o militar não estava em serviço na hora do acidente. Por isso, ele não será punido por crime militar, responderá como uma pessoa normal na Justiça comum.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), que atualmente substitui o boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento pela av. Washington Barcelos, quando se deparou com o bombeiro no chão, sendo atendido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, após o acidente de moto.

Os policiais foram informados pela equipe de resgate que o companheiro de trabalho não havia sofrido lesões. Entretanto, ainda segundo o Reds, o bombeiro apresentava sintomas visíveis de embriaguez e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas