Super banner
Super banner

Bombeiros atendem mulher vítima de capotamento na avenida Imbiara

Bombeiros atendem mulher vítima de capotamento na avenida Imbiara
Foto: Diário de Araxá

Uma mulher de 29 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar na noite de sexta-feira (15), vítima de capotamento na avenida Imbiara. Ela já havia conseguido se soltar do cinto de segurança e sair para fora do veículo, uma Mitsubishi Pajero.

T.P.N., que dirigia o carro, estava consciente e reclamava que não conseguia mover as pernas e sentia fisgadas na altura da coluna cervical. “Diante dos fatos e da suspeita de trauma na coluna os bombeiros aplicaram colar cervical e prancha longa, tomando ainda mais cuidado com o alinhamento da coluna devido aos sintomas relatados pela própria vítima. Seus sinais vitais estavam todos normais e estáveis”, relata a ocorrência registrada pelos bombeiros.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para avaliação da sua real condição. O Setor de Enfermagem do PAM comunicou que ela estava internada recebendo tratamento médico, mas por conta própria assinou um termo de responsabilidade e deixou a unidade caminhando e com saúde estável.

Pelo Facebook, a vítima relatou que não se feriu e capotou o carro ao desviar de um veículo que entrou na sua frente. Ela estava na companhia de uma amiga, que também, segundo ela, não se feriu. Ela repudiu ainda comentários maldosos publicados por causa do acidente. Confira abaixo.

comentariovitima_180716

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x