Super banner

Bombeiros atendem vítimas de colisão entre motocicleta e caminhão

Bombeiros atendem vítimas de colisão entre motocicleta e caminhão

Bombeiros atendem vítimas de colisão entre motocicleta e caminhão 1

Nesta segunda-feira (29), por volta das 13h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada ára atendimento na avenida Danilo Cunha, bairro Morada do Sol, onde havia acontecido um acidente entre uma motocicleta e um caminhão.

As vítimas, uma adolescente de 15 anos e um Jovem de 20 anos, estavam deitadas no canteiro central da avenida e reclamavam de dores nas pernas e braços. As vítimas foram devidamente imobilizadas e transportadas para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O condutor do caminhão, C.W.S, não teve nenhum ferimento. A Polícia Militar foi acionada para providências cabíveis relacionadas ao acidente.

Bombeiros atendem vítimas de colisão entre motocicleta e caminhão 2

Centro

PM procura autor de furto

Nesta segunda-feira (29), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma pensão na rua Manoel Francisco, Centro, onde a proprietária, uma senhora de 73 anos, relatou ter esquecido a porta de seu veículo destrancada e após algum tempo percebeu que sua bolsa, que estava dentro do veículo na pensão havia sido furtada.

A solicitante recebeu a informação de que uma mulher de 41 anos poderia ser a autora do delito. A vítima encontrou a suspeita próxima ao Terminal Rodoviário, porém a bolsa não estava com ela. A mulher alegou ser usuária de drogas, mas negou a acusação. Disse que no horário do furto outros usuários de drogas estavam na pensão.

A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

João Bosco Teixeira

Furto a residência

Nesta segunda-feira (29), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua João de Barro, bairro João Bosco Teixeira, onde uma mulher de 37 anos relatou que ao chegar em casa por volta das 17h, percebeu que a porta da residência havia sido arrombada, os seus pertences estavam todos revirados e que ela percebeu que o (os) autor (es) levaram uma televisão e o controle remoto.

A PM realizou buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas