Super banner

Bombeiros combatem incêndio em hotel e encontram jovem morto

Bombeiros combatem incêndio em hotel e encontram jovem morto

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio que começou por volta das 16h de hoje (7) no sexto andar do hotel Plaza Inn Flat – rua Calimério Guimarães, Centro. Após combater o incêndio que danificou um dos quartos do andar com frente para a avenida Antônio Carlos, foi constatado que um homem teria se jogado da janela. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram chamadas. Régis Goulart Criscoulo, 27 anos, era natural de Bambuí e morava em Araxá. Servidor do Estado, trabalhava como vigilante do Expominas.

Bombeiros combatem incêndio em hotel e encontram jovem morto 1

A polícia investiga as causas do incêndio e não descarta a possibilidade do jovem ter ateado fogo no quarto com a intenção de se matar – uma carta de despedida foi encontrada no local -, mas não teria aguentado ficar em meio à fumaça e teria se jogado do prédio, caindo no terraço. De acordo com os bombeiros, o quarto e os móveis ficaram bastante danificados. O conteúdo da carta não foi divulgado.

Um hóspede disse que no momento do incêndio todos se assustaram, mas foram tranquilizados com a rápida chegada dos bombeiros. A gerência do hotel não quis comentar o assunto.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será liberado para os familiares.

Notícias relacionadas