Super banner
Super banner

Bombeiros resgatam vítima de acidente na MG-452

Bombeiros resgatam vítima de acidente na MG-452

Foto: Willian Tardelli

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite de sábado (8) para socorrer uma vítima de um acidente na MG-452, a 40 km de Araxá. O motorista de uma carreta perdeu a direção do veículo que saiu da pista e tombou as margens da rodovia. O motorista ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram dificuldades para realizarem o resgate.  

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente se depararam com uma carreta placa OPK-2992, da cidade de Divinópolis (MG). O veículo estava carregado com produtos alimentícios e tombado. Em meio as ferragens da cabine, se encontrava o condutor A.J.S, de 41 anos.

Foto: Willian Tardelli

Os militares constataram que a vitima estava consciente e iniciaram os trabalhos de resgate. A carreta estava com todas as rodas voltadas para o alto e a cabine, onde estava a vítima, debaixo de toda a estrutura do chassi. Os militares tiveram bastante trabalho para retirar a vitima, já que o local também era de difícil acesso.

Logo após varias manobras, a vítima foi socorrida com vida e consciente, mas se queixando de muitas dores nas pernas. Logo em seguida, o motorista foi imobilizado e transportado para o Pronto Atendimento Municipal de Araxá (PAM), onde foi recebido pelo médico plantonista que realizou os exames necessários. Foram constatadas fraturas nas duas pernas e escoriações pelo corpo.  A vítima precisou passar por cirurgias, mas não corria risco de morrer.

Foto: Willian Tardelli

 A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local, auxiliando no controle do trânsito e fiscalizando as pessoas que estavam no local, para evitar o saque da carga. Segundo a PRE, no local existe uma curva muita acentuada e o motorista pode ter perdido o controle direcional da carreta, vindo a tombar e sair da pista. Os militares aguardaram no local até a chegada de um responsável pela empresa, juntamente com a seguradora do produto.

Notícias relacionadas