Super banner

Bosco perde em Araxá, mas garante cadeira na Assembleia com votos fora

Bosco perde em Araxá, mas garante cadeira na Assembleia com votos fora

O deputado Bosco (Avante) foi reeleito para seu terceiro mandato como deputado estadual por Minas Gerais. Nas eleições deste domingo (7), as urnas de Araxá tiveram a vice-prefeita Lídia Jordão como majoritária. Com esse cenário, Bosco garantiu a cadeira com mais de 30 mil votos fora do município.

Lídia teve um total de 14.680 votos em Araxá para um total de 16.791 votos. Já Bosco, obteve 11.765 votos na cidade e 42.556 no total.

Em entrevista à cobertura da Rádio Volt e Diário de Araxá, Bosco disse que Araxá correu sério risco de perder representatividade na Assembleia de Minas. Ele agradeceu as pessoas que estiveram com ele na campanha e afirmou que vai apoiar Romeu Zema para o Governo de Minas.

Adriano Pimenta (Novo) obteve 24.691 votos, Credinéia Santos (Pros) teve 1.097 votos e o Irmão Rodriguinho Levita (Pros) fechou com 369 votos.

Bosco perde em Araxá, mas garante cadeira na Assembleia com votos fora 1

Notícias relacionadas

2 Comentários

  1. Neuza

    Isso e sinal de que o povo Araxaense não está muito satisfeito com Bosco Deputado, após ser a favor do aumento de combústivel, também foi contra muitas coisas por exemplo a energia nos chacreamento, colocando o filho contra o projeto, vamos ver agora ele faz por onde. E não decepiona mais o povo Araxaense.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *