Super banner
Super banner

Briga em bar por pagamento de conta termina em prisão

Briga em bar por pagamento de conta termina em prisão

A Policia Militar (PM) foi acionada na noite de ontem (24), por volta de 23h e compareceu à rua Ademar Rodrigues Valle, bairro Alvorada, onde prendeu dois homens que se agrediram mutuamente.

Segundo o solicitante, o envolvido chegou a seu bar e começou a fazer uso de bebida alcoólica e outros alimentos, bem como o pagamento de produtos a terceiros. A conta ficou  em torno de R$ 100, porém ao final do atendimento o envolvido alegou não ter dinheiro para pagar a conta, motivo pelo qual ficou nervoso e desferiu contra o envolvido um chute na barriga.

Com a chegada da Policia Militar o dono do bar e os envolvidos foram presos por agressão e negar saldar despesas, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

Francisco Duarte

Rouba a transeunte

A PM foi acionada e compareceu à rua Francisca Landim, bairro Francisco Duarte, no último sábado (23), por volta de 22h, onde ocorreu um roubo a transeunte.

Segundo a solicitante, ele transitava pelo endereço mencionado com o intuito de ir para sua casa, quando foi surpreendida por um homem, armado com uma faca. Ele ordenou que ela entregasse o aparelho celular, lhe ameaçando, momento em que o envolvido usando de forca física lhe arrancou o aparelho celular da mão da vítima e saiu correndo tomando rumo ignorado.

A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor, mas não obteve êxito.

São Pedro

Homem é preso por dirigir com sintomas de embriagues

A PM foi solicitada na madrugada se sábado (23), no bairro São Pedro, onde prendeu um homem que praticou um roubo.

Os militares realizavam patrulhamento pela rua Ipiao, onde depararam com a motocicleta Yamaha YBR 125 K, cor vermelha, placa HHN-1288.

Ao abordar o condutor, a PM detectou que ele apresentava sintomas de embriaguez, não possuía CNH, nem permissão para dirigir veiculo automotor. O autor foi preso em flagrante delito por dirigir embriagado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas