Super banner
Super banner

Brincadeira de criança acaba em incêndio no Armando Santos

Brincadeira de criança acaba em incêndio no Armando Santos

O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência, na tarde de ontem (11). O fato ocorreu na rua Sebastião ferreira da Silva, no bairro Armando Santos.

A mulher que chamou os bombeiros relatou que seu filho de 4 anos teria colocado fogo no colchão de um dos quartos. O incêndio rapidamente se propagou queimando todos os móveis do quarto, entre eles, um guarda-roupas e uma geladeira.

O incêndio foi controlado e em seguida a residência foi vistoriada pelo Corpo de Bombeiros juntamente com um engenheiro da prefeitura, a fim de avaliar os riscos de desabamento. Ninguém ficou ferido.

Pedreiro cai de telhado em obra

Nesta segunda-feira (11), o Corpo de Bombeiros de Araxá atendeu uma ocorrência de queda de altura. A queda ocorreu na rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus.

Um pedreiro de 35 anos que trabalhava na em construção de uma casa relatou que o telhado não resistiu ao seu peso e desabou.

Ele caiu de aproximadamente 3 metros de altura, estando consciente e orientado, queixando-se de fortes dores na região da bacia. O pedreiro foi imobilizado e conduzido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi deixado sob cuidados médicos.

Chevette pega fogo no Santo Antônio

Um veículo Chevette, cor branca, pegou fogo na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, nesta segunda-feira (11). Os bombeiros compareceram ao local e controlaram as chamas.

O veículo estava estacionado na via pública, totalmente tomado pelas chamas. O incêndio foi controlado, porém o veículo ficou totalmente danificado. Segundo testemunhas, o incêndio teria se iniciado no motor do veículo que não possuía extintor de incêndio.

Segundo os bombeiros, o calor proveniente do incêndio ainda danificou alguns fios da rede elétrica, mas ninguém ficou ferido.

Notícias relacionadas