Super banner

Cacau Santos participa de workshop com músicos da cidade no dia 24

Cacau Santos participa de workshop com músicos da cidade no dia 24

Cacau Santos - Divulgação

Da Redação/Isabella Lima – Araxá recebe um workshop com o guitarrista Cacau Santos no próximo dia 24, terça-feira, no Arena Bar, a partir das 20h30. O evento é promovido pela escola de música Nota Certa e os ingressos estão à venda por R$ 15, na sede da escola – rua Cônego Cassiano, 186, Centro.

Considerado um dos melhores guitarristas do país, Cacau Santos vem pela primeira a Araxá para exibição de técnicas e teorias musicais.

De acordo com Tiago Augusto Ribeiro, diretor da escola e organizador do workshop, Cacau Santos abrirá espaço para interação com o público. Além das abordagens musicais, o guitarrista falará também sobre gerenciamento de carreira.

“A ideia é motivar profissionais da área e futuros músicos da nossa cidade para verem de perto um músico de grande nível que é Cacau Santos”, destaca.

Sobre Cacau Santos

Começou tocar guitarra com 4 anos por influência de sua mãe na igreja evangélica. Aos 14, estudou no Centro de Criatividade Musical Pernambucano. Participou da banda formada pela Rede Globo para o Festival Canta Nordeste 97 e 98, dirigida pelo produtor e baixista Toinho Alves (Quinteto Violado).

Possui carreira profissional com mais de 26 anos de trabalho e dedicação à guitarra e à produção musical, com grande destaque a seu álbum ‘Sonhador’, gravado em 2004.

Abrange em seus trabalhos da música regional à instrumental, constantemente requisitado para gravações, festivais e projetos musicais.

Notícias relacionadas