Super banner
Super banner

Cachorros morrem envenenados no Barreirinho

Cachorros morrem envenenados no Barreirinho

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à av. Diomedes Gentil dos Santos, Barreirinho, onde ocorreu envenenamento de três cães.

Segundo o solicitante, ele encontrou três cães da raça labrador, de sua propriedade, com sintomas de terem sido envenenados. Os cachorros foram levados ao veterinário que testificou a morte dos animais por envenenamento.

O solicitante não tem suspeita de quem possa ter envenenado seus cachorros, porém afirmou que outros animais foram envenenados e mortos no mesmo bairro. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Estância

Menor infratora é apreendida por envolvimento em ameaça

Na madrugada de hoje (31) a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Ferreira Benfica, Bairro Estância, onde apreendeu uma menor infratora envolvida em ameaça.

Segundo a solicitante, a menor infratora, por motivos fúteis, há muito tempo vem lhe ameaçando. Nesta data, por diversas vezes passou em frente a sua casa e jogou várias pedras contra a residência.

Mesmo com a presença dos policiais militares a menor infratora continuou a ameaçar a vítima com palavras e tentou agredi-la.

A menor infratora foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas