Super banner

Cadeirante e russo são presos suspeitos de furto

Cadeirante e russo são presos suspeitos de furto

Foto: Willian Tardelli

Na tarde desta quarta-feira (08) a Policia Militar foi solicitada em um estabelecimento comercial na av. Imbiara onde ocorreu um furto.

Segundo a comerciante M.B.M.C.A., de 44 anos, um cadeirante chegou ao local e pediu a ela uma refeição. Após atender o cadeirante, a mulher percebeu que seu notebook havia sido furtado.  

Os militares presentes, juntamente com o apoio da viatura do Tático Móvel, começaram os rastreamentos, vindo a localizar um autor, no qual o cadeirante entregou o computador, próximo a um supermercado na av. João Paulo II.

Os militares efetuaram a abordagem do suspeito e encontraram o notebook, dentro da mochila, além de um colchão inflável, uma prancha para alisar cabelo e duas embalagens com aparelhos de barbear. O detalhe é que este suspeito é de nacionalidade russa e mal fala português.

O cadeirante foi localizado pela equipe do Tático Móvel, próximo a rotatória da av. João Paulo II.  Com ele foi encontradas várias ferramentas e uma faca. Ele foi identificado como, M.M.F, de 36 anos, atualmente desempregado e natural Goiânia. Antes de ser abordado pela polícia, ele chegou a ser acompanhado por um motociclista.

A vítima reconheceu o notebook e o autor do furto do mesmo.  Os suspeitos não souberam informar a procedência do outros materiais e produtos encontrados com eles. O russo disse que está no Brasil em situação irregular, não portava passaporte e negou a se identificar.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Araxá e apresentados ao delegado de plantão para as devidas providências.

Notícias relacionadas