Super banner
Super banner

Cala Boca e Fazenda Máfia vencem no início das semifinais do Ruralão

Cala Boca e Fazenda Máfia vencem no início das semifinais do Ruralão

O Ruralão 2017 deu início a sua fase semifinal neste domingo (3), com jogos envolvendo o Cala Boca, Fazenda Máfia, Itaipu e Fazenda Córrego da Mata. As quatro equipes passaram por grandes desafios nas duas fases anteriores do torneio e entraram em campo em busca de um bom marcador para o jogo da volta. Cala Boca e Fazenda Máfia saíram na frente e aumentaram a vantagem nos duelos. Um bom número de torcedores prestigiaram a rodada dupla de jogos, que aconteceu no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Para o primeiro confronto do dia, a Fazenda Máfia, detentora da melhor campanha do Ruralão, fez bonito e marcou 4 a 0 em cima da Fazenda Córrego da Mata, com gols de Bruno Melecão, duas vezes, Juninho Valeriano e Marcelo Tormin. Além do empate, a Fazenda Máfia joga por dois resultados iguais. A equipe poderá perder o próximo confronto por até quatro gols de diferença para ser finalista da competição. A Fazenda Córrego da Mata precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença para conseguir a vaga na grande final.

No segundo duelo do dia, o Itaipu abriu o placar para cima do Cala Boca com gol de Mateus. Porém, a equipe não segurou a vantagem obtida no primeiro tempo e levou a virada na etapa complementar. Pirata e Marquinhos assinalaram os gols do Cala Boca. A equipe pode perder de até um gol de diferença ou empatar para chegar à decisão. Ao Itaipu, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para ser finalista, mesma situação vivida pela equipe nas quartas de final quando eliminou a Fazenda Boca Júnior.

Os jogos de volta ocorrem no próximo domingo, 10, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Às 9 horas, jogam Cala Boca x Itaipu. Na sequência, às 11 horas, tem Fazenda Córrego da Mata x Fazenda Máfia.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x