Super banner

Câmeras de supermercado flagram mulher furtando vários produtos

Câmeras de supermercado flagram mulher furtando vários produtos

Câmeras de supermercado flagram mulher furtando vários produtos 1

Nesta segunda-feira (3), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, bairro São Pedro, onde o solicitante F.A.S., 23 anos, relatou que trabalha como fiscal de perdas de um supermercado situado no local e durante monitoramento do sistema de segurança observou a autora A.A.V.L., 36, colocando vários objetos em sua bolsa.

Quando se dirigia à saída do estabelecimento, ela foi abordada e foram encontrados diversos produtos furtados que totalizaram R$ 85,74.

Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

Arromba a casa da própria irmã e furta dinheiro e CDs

Nesta segunda-feira (3), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, onde a vítima R.F.A., 24, relatou que no dia anterior ela e seu amásio estavam em uma fazenda quando receberam uma ligação de uma amiga. Ela relatou que a irmã da vítima arrombou a sua casa e colocou fogo em alguns pertences de seu amásio.

Ao voltar para casa eles também deram falta de R$ 1,5 mil em dinheiro e uma pasta com CDs musicais, além de alguns mantimentos que estavam na geladeira.

As vítimas não informaram o destino da autora.

Centro

Moto abandonada é encontrada na avenida Imbiara

Nesta segunda-feira (3), por volta das 19h, a PM compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde uma denúncia anônima informou que uma moto Falcon estava estacionada em frente a um restaurante há mais de um dia.

Após consulta, a PM verificou que a placa pertencia à outra moto, uma Honda Biz, em nome de D.F.S..

Em contato com o proprietário, ele relatou que registrou o furto da referira placa. O veículo encontrado também estava com o chassi raspado, indicado indícios de ser alvo de furto. A moto foi removida ao pátio credenciado pelo Detran, juntamente com a placa e um capacete vermelho sem marca.

Notícias relacionadas