Super banner

Caminhão com frango congelado tomba na BR-262, e carga é saqueada

Caminhão com frango congelado tomba na BR-262, e carga é saqueada

Carga espalhada no lamaçal sendo saqueada - Foto: Hely Aires

Por Hely Aires – O motorista de um caminhão carregado com frango congelado sofreu acidente após dormir ao volante no km 666 da BR-262, próximo ao trevo de Ibiá, por volta das 3h desta quinta-feira (24). O veículo saiu da pista e tombou em uma ribanceira às margens da rodovia. Apesar da gravidade, o condutor Anderson, de Pará de Minas, saiu ileso. A fábrica dos congelados é sediada em Ibirité.

Já pela manhã, diversas pessoas que passaram pelo local saquearam a carga. E a movimentação foi tão intensa que poderia ter acontecido mais acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o atendimento à ocorrência.

Carga sendo saqueada - Foto: Hely Aires

Por volta das 13h, uma representante da seguradora da fábrica esteve no local e solicitou outra viatura para a detenção de pessoas que ainda saqueavam a carga no momento; cinco foram presas e encaminhadas à Polícia Civil de Araxá.

Ela alertou o risco de contaminação nos alimentos porque a carga ficou espalhada em um lamaçal onde o caminhão tombou. Além dos saqueadores, o motorista também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Notícias relacionadas