Super banner

Campanha arrecada cinco toneladas de agasalhos

Campanha arrecada cinco toneladas de agasalhos

A Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano arrecadou cinco toneladas entre agasalhos, roupas, cobertores e outros, em apenas 15 dias. A ação surgiu da forte demanda, principalmente nesta época do ano, de pessoas que buscam a secretaria para solicitar estes itens.

Segundo o secretário  Miguel Alves Ferreira Júnior, 31 entidades foram beneficiadas com as doações para atender tanto o público interno quanto o externo. Além disso, ele afirma que a secretaria fez um estoque das doações para continuar atendendo quem procura a pasta diariamente, solicitando, por exemplo, travesseiros e colchões.

Durante os 15 dias de Campanha, 67 pontos de doações receberam os agasalhos, que, somados aos mutirões e outras maneiras de recolhimento, chegaram às cinco toneladas.

Miguel Júnior destaca que várias pessoas serão beneficiadas e não descarta novas campanhas. “Se caso existirem outras demandas em Araxá, nossa secretaria vai correr atrás de parceiros e da população para nos ajudar”, afirma.

Notícias relacionadas