Super banner

Campanha Papai Noel dos Correios termina no dia 18

Campanha Papai Noel dos Correios termina no dia 18

Os interessados em adotar as cartas ao Papai Noel escritas pelas crianças de Araxá têm até o próximo dia 18 para participar da Campanha Papai Noel dos Correios pela agência principal da rua Mariano de Ávila, 389, Centro. O projeto é uma ação corporativa desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais dos Correios, que tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel.

As cartas partem das comunidades carentes, são separadas e colocadas à disposição da sociedade para quem quiser adotá-las. Inicialmente são descartadas as correspondências que não contêm remetentes ou as com endereços repetidos. Portanto, não adianta mandar mais de uma carta, pois não se trata de sorteio.

Cartas de adultos não são atendidas, bem como pedidos de medicamentos, celular, MP3, DVD, notebooks e afins. Os critérios de atendimento de pedidos são razoabilidade e possibilidade.

Cada regional tem um método de trabalho para classificação e seleção das cartas destinadas para adoção, considerando diversos fatores, tais como tamanho da área abrangida, número de correspondências, número de adoções, número de voluntários envolvidos, etc.

Notícias relacionadas