Super banner
Super banner

Campanha Vá ao Teatro apresenta ‘Um Amor de Renúncia’

Campanha Vá ao Teatro apresenta ‘Um Amor de Renúncia’

Um Amor de Renúncia

Seguindo as comemorações dos 20 anos da Campanha Vá ao Teatro, realizada pela Uirapurus Arte e Cultura com apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto e Prefeitura Municipal de Araxá, será apresentada no Domingo (21), às 20 horas, no Teatro Municipal a peça ‘Um Amor de Renúncia’. Mais uma vez, os ingressos poderão ser retirados, na sede da Fundação Cultural Calmon Barreto nos dias 18 e 19, em horário comercial e uma hora antes do espetáculo no Teatro Municipal.

O espetáculo é extraído da obra de Chico Xavier, “RENUNCIA”, e vai surpreender a todos pela emoção e qualidade técnica. Uma história de amor impossível, não por barreiras sociais de qualquer espécie, mas porque um abismo vibracional separa os dois enamorados.

Pólux, um espírito caído, sacerdote várias vezes fracassado, prepara-se para nova reencarnação como sacerdote católico, a fim de redimir-se dos erros passados. Sua amada Alcíone encontra-se em situação muito diferente, desenvolvendo pesquisas no campo da música, habitando altas esferas espirituais.

Uma distância enorme os separa, no aspecto da evolução moral. Entretanto, estão unidos para sempre por um amor invencível. A fim de amparar seu amado Pólux, a bondosa Alcíone também regressa à Terra em reencarnação sacrificial, num ato de renúncia pessoal em nome do amor.

Dentro da programação da CAMPANHA VÁ AO TEATRO, no dia 26 de julho, será apresentada a peça ‘Batalha em Ringue de Arroz’, com Nivea Stealmam e Maurício Machado, com apoio da FCBB e da PMA e com patrocínio da CBMM via Ministério da Cultura.

Serviço

Um Amor de Renúncia

Teatro Municipal de Araxá

21 de julho de 2013

Às 20 horas

Não recomendado para menores de 10 anos

Retirada de ingressos nos dias 18 e 19 na sede da FCCB em horário comercial e uma hora antes do espetáculo no Teatro Municipal

Notícias relacionadas