Super banner

Campos disponíveis para a disputa do Ruralão passam por vistoria

Campos disponíveis para a disputa do Ruralão passam por vistoria

Objetivo é verificar a estrutura oferecida de cada espaço em vistoria feita pelos técnicos da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Os campos disponíveis para a disputa do Campeonato Ruralão foram vistoriados nesta semana pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. Essa vistoria é feita anualmente desde 2015 quando a Administração Municipal voltou a promover o campeonato que proporcionar opção de lazer aos moradores e trabalhadores da zona rural através da prática esportiva e realizar a interação dos mesmos com os atletas que moram na cidade e disputam a competição. Pontos como a qualidade do gramado e as condições do gramado e do alambrado foram vistoriados.

O trabalho de vistoria foi realizado por técnicos acompanhados pelo secretário Adolfo Maurício da Silva no Centro Esportivo da Tapira (Cetap) e nos campos do Chácara Dona Adélia, da Capela Alto da Serra, do Distrito de Itaipu, da Antinha e da Fazenda Campos.

A novidade para essa edição é a utilização do Chácara Dona Adélia na 1ª fase. Após finalizar a vistoria, o assessor José Antunes Soares Júnior (Dedé) afirma que a Secretaria Municipal de Esportes concedeu um prazo de 20 dias para todos se organizarem com as melhorias propostas e, assim, deixar todos os espaços em excelentes condições de uso.

O secretário de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, exalta que a equipe já está trabalhando para definir a data da primeira reunião entre os clubes participantes. Ao todo, são 23 equipes inscritas para essa edição.

 

Participantes

Fazenda São Pedro, Fazenda Mundial, Fazenda Rancho Fundo, Fazenda São José de Ibiá, Amigos, União Esportiva Pratiense (Pratinha), Juventude Explosiva (Tapira), Fazenda Sonho Azul, Fazenda Vingadores e Fazenda Estiva (novidades dessa edição desde que o Campeonato Ruralão voltou a ser realizado pela Prefeitura a partir de 2015) / Fazenda Boca Junior, Fazenda Chapecó, Juventude Antinha, Curva de Rio, Capela (no ano passado era Cala Boca e vice-campeão de 2017), Casinhas, Grêmio Tapirense, Fazenda Santa Vitoria, Chácara Dona Adélia, Itaipu, Fazenda Estrela Azul,  Fazenda Campos e a atual pentacampeã do Ruralão (sendo tricampeão em 2015/2016/2017), Fazenda Máfia, estiveram no campeonato do ano passado e permanecem na disputa para essa temporada.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *