Super banner
Super banner

Capotamento na avenida Dâmaso Drummond

Capotamento na avenida Dâmaso Drummond

Foto: Anna Ávila

Nesta quinta-feira (13), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde uma jovem de 22 anos havia sido atendida após sofrer um acidente de trânsito na avenida Dâmaso Drummond, região do bairro Morada do Sol.

A jovem alegou que ao transitar pela avenida foi “fechada” por um veículo Gol e que perdeu o controle direcional do seu carro (Corsa), que acabou capotando. A foto desta publicação foi encaminhada pela leitora Anna Ávila.

A vítima ficou internada para realização de exames complementares, porém, a princípio sofreu apenas lesões leves.

A PM registrou o boletim de ocorrência para as demais providências.

Centro

Homem rouba tablet em ônibus e é pego pela PM

Nesta quinta-feira (13), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve no Terminal Rodoviário, onde uma passageira de um ônibus da linha Assunção/Salvador relatou que após a parada para o almoço em Araxá percebeu que alguém havia furtado seu tablet foi deixado dentro do ônibus. O motorista relatou que somente um casal desceu na parada em Araxá.

Os policiais realizaram rastreamentos e localizaram o autor D.M., 24 anos, nas proximidades. Ele estava com o tablet e alegou ter comprado o aparelho por R$ 50, porém, a vítima reconheceu que o autor estava no ônibus acompanhado de uma mulher.

Diante dos fatos, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Boa Vista

PM procura autores que roubaram notebook

Nesta quinta-feira (13), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Uberaba, bairro Boa Vista, onde um homem de 25 anos contou ao passar pelo viaduto Max Neumann dois indivíduos desceram da parte de cima, o cercaram e tomaram a sua sacola contendo um notebook que a vítima havia comprado mais cedo no Centro da cidade.

Após subtrair o notebook, os dois autores evadiram.

A PM realizou buscas, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Centro

Polícia procura autor de furto de carteira

Nesta quinta-feira (13), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma loja na avenida João Paulo II, Centro, onde uma secretária de 29 anos relatou que um homem esteve no local solicitando um orçamento de alguns produtos. A mulher acredita que enquanto preenchia o orçamento, o homem aproveitou para roubar a sua carteira, que estava em uma gaveta, com R$120 e documentos. O suspeito pegou o orçamento e saiu do local antes que ela percebesse o furto.

A PM realizou buscas nas imediações, porém, o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas