Super banner

Carreta carregada com cerveja tomba em Araxá

Carreta carregada com cerveja tomba em Araxá

Fotos: Diário de Araxá

Uma carreta carregada com cerveja tombou, nesta quinta-feira (11), por volta de 11h, no trevo que dá acesso ao Barreiro pela Geraldo Porfírio Botelho. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A carga ficou espalhada pelo local e a Polícia Militar teve que reforçar a segurança para evitar que a carga fosse saqueada.

“Nós fomos acionados via 190. Pela denúncia foi dito que havia um tombamento de caminhão e algumas pessoas estariam saqueando parte da carga”, destaca o sargento Geraldo José de Brito .

A Polícia Militar apurou que o condutor da carreta não estava acima da velocidade permitida no local. “Pelo que conversamos com o motorista, ao fazer a conversão pela rotatória, a amarração não aguentou o peso da carga. Com a queda do carregamento a carreta também não suportou e tombo”, afirma Brito.

Segundo o sargento, foi feito contato com a seguradora e transportadora. As empresas vão avaliar se a carga será recolhida ou se poderá ser retirada do local pela própria população.   

Notícias relacionadas