Super banner

Carreta invade residência no bairro Guilhermina Vieira Chaer

Carreta invade residência no bairro Guilhermina Vieira Chaer

Ocorrências

Nesta segunda-feira (10), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Girso dos Reis, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde, segundo o condutor de uma carreta, um homem de 48 anos, natural de Patos de Minas, ele estacionou na parte inferior do pátio de um posto de gasolina o bitrem composto por um cavalo mecânico e duas caçambas carregadas com fertilizantes.

Em seguida, o homem se deslocou até o escritório do posto para retirar uma nota fiscal e ao retornar percebeu que o veículo já não se encontrava mais no local, tendo se deslocado em linha reta sentido à via pública, arrebentando um alambrado e alguns postes de concreto que o afixavam e colidindo contra uma residência.

Segundo relato de testemunhas, o caminhão foi visto descendo pelo pátio sem o condutor e atingindo a cerca e depois a casa de J.R.P., 63 anos. Segundo relato do morador, ele estava em casa juntamente com a esposa, uma mulher de 52 anos, quando ouviram um forte barulho e ao sair perceberam o caminhão descendo de encontro à casa deles.

A residência é construída de madeira de forma que o impacto, além de quebrar paredes e divisórias, causou danos em diversos eletrodomésticos e móveis. O proprietário da carreta esteve no local e se comprometeu a arcar com todos os prejuízos causados. As possíveis causas do descontrole do caminhão não foram relatadas.

A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas