Super banner

Carro cai em canaleta durante acidente com carroça

Carro cai em canaleta durante acidente com carroça

ocorrências

Nesta quinta-feira (18), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Rosalvo Santos, no bairro São Geraldo, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, os policiais depararam com o Corpo de Bombeiros retirando as vítimas das ferragens de um veículo Fiat Uno, sendo conduzidas posteriormente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Lá, o envolvido A.A., 35 anos, contou aos policiais que transitava com sua carroça próxima da guia da calçada da avenida quando ouviu um barulho de um veículo deslizando pneus. Ao olhar para trás, viu um carro fazendo zigue-zague e vindo em sua direção. Quando tentou retirar a carroça para cima do passeio para evitar a colisão, não teve sucesso na manobra, vindo o automóvel a colidir na sua lateral esquerda e posteriormente viu o veículo cair dentro da canaleta de escoamento do esgoto (córrego).

Devido ao impacto, o cavalo saiu correndo e só parou próximo de uma rotatória. Segundo a declaração do passageiro do Fiat Uno, um menor de 16 anos ele não se recorda do ocorrido, e o condutor F.R., 24, estava inconsciente, não sendo possível colher a sua declaração.

Todos os três envolvidos ficaram internados para exames complementares. Durante a retirada do veículo do córrego, foi localizada dentro dele uma bucha de maconha e a quantia de R$ 220, material este entregue à Delegacia de Polícia Civil.

O condutor de 24 anos não possui Carteira de Habilitação, tendo os policiais confeccionado as multas pertinentes e registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Novo São Geraldo

PM prende autor por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (18), por volta das 13h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Novo São Geraldo, quando em certo momento um indivíduo, ao avistar a viatura policial, rapidamente colocou algo em sua bermuda e acelerou seu caminhar em direção a uma mata aberta.

Ele foi abordado e identificado como M.F., 21, sendo localizado com ele um pequeno pacote contendo maconha. Na casa do envolvido foram encontrados mais dois pequenos pacotes de maconha, totalizando cerca 30 gramas da droga.

Foram encontrados também a quantia de R$ 61, um aparelho celular e uma faca com odor e resquícios de maconha.

Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico de drogas, sendo encaminhado à delegacia para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas