Nesta quinta-feira (29), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Antônio Rodrigues da Cunha, no Jardim Imperial, onde a vítima T.M.J., 31, relatou que quando chegou em casa após o almoço se deparou com o portão de acesso ao corredor lateral e a porta da cozinha arrombados.
Foram furtados uma televisão, um par de tênis masculino, quatro vidros de perfumes importados, um notebook, um modem de internet, quatro relógios, dois pen drives e diversas bijuterias.
A vítima não suspeita de ninguém. Rastreamentos estão sendo feitos pela PM.
Nesta quinta-feira (29), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Leblon, onde o solicitante V.A.C., 41, relatou que ao sair de casa com sua filha de 5 anos foi surpreendido por um cachorro que tentou morder a menina e chutou o animal no intuito de protegê-la.
O dono do cachorro A.L.D., 22, não gostou do acontecido e empurrou a vítima, que caiu no chão e machucou os braços. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Centro
Arromba baú da moto e furta carteira e câmera
Nesta quinta-feira (29), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Carvalho Lopes, Centro, onde a vítima H.A.M.L., 25, estacionou sua moto no local por volta das 18h. Quinze minutos depois, percebeu que algumas pessoas estavam próximas ao veículo e foi ver o que estava acontecendo.
Ela foi informada por uma testemunha que um indivíduo alto, cor clara e que trajava calça jeans e camiseta branca arrombou o baú da moto e pegou alguns objetos.
A carteira com documentos, cartões e R$ 50 em dinheiro e a câmera fotográfica da vítima foram furtadas.
A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor.
Leblon
Agressão por causa de cachorro leva dois para a delegacia
Nesta quinta-feira (29), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Leblon, onde o solicitante V.A.C., 41, relatou que ao sair de casa com sua filha de 5 anos foi surpreendido por um cachorro que tentou morder a menina e chutou o animal no intuito de protegê-la.
O dono do cachorro A.L.D., 22, não gostou do acontecido e empurrou a vítima, que caiu no chão e machucou os braços. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.