Casa é furtada no bairro Jardim Europa III

Casa é furtada no bairro Jardim Europa III

Na tarde de ontem (25), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma residência no bairro Jardim Europa III, local em que ocorreu um furto.

Segundo o solicitante, ele se ausentou de casa e ao retornar deparou com a porta aberta. Logo em seguida, o dono da residência percebeu que seus bens estavam revirados, sendo furtada uma televisão de 50 polegadas da marca Samsung, com o controle remoto, dois relógios masculinos, um conjunto de correntinha e pulseiras de prata, dois pares de tênis masculinos, um Iphone de cor preta, um carregador de Iphone, duas alianças, sendo uma de prata e a outra de ouro com nomes gravados, além de várias moedas.

Diante do exposto, a Polícia Militar realizou rastreamentos logrando êxito em localizar parte dos bens subtraídos, em uma mata próxima à residência da vítima.

O controle remoto da televisão, a aliança de ouro, uma corrente e uma pulseira de prata não foram localizados. Os bens foram restituídos à vítima. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *