Super banner

Casa é revirada no Novo São Geraldo e autores furtam dinheiro

Casa é revirada no Novo São Geraldo e autores furtam dinheiro

Na terça-feira (17), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Clodomiro Rosa, no bairro Novo São Geraldo, onde ocorreu um furto a residência por volta das 14h.

De acordo com as solicitantes, autores não identificados reviraram o imóvel e furtaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Outros objetos foram juntados e enrolados em lençóis, mas foram deixados no quintal.

Testemunhas informaram que dois adolescentes seriam os suspeitos pelo furto. A PM realiza rastreamento na tentativa de localizar os autores e recuperar o dinheiro furtado.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada

Na terça-feira (17), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Padre José Perfeito, no bairro Villa Verde, onde foi localizada uma moto que havia sido furtada há três dias.

A PM recebeu a informação de que a moto Honda CG 125 cor azul estava em uma matinha que divide os bairros Villa Verde e Villa Mayor. O veículo foi localizado escondido debaixo de um colchão velho, sem carenagem e espelhos retrovisores.

A moto foi removida a um pátio credenciado pelo Detran para as demais providências.

Foragido é preso no Fórum de Araxá

Na terça-feira (17), por volta das 15h, a PM realizava serviço de policiamento no prédio do Fórum de Araxá, quando por volta das 15h prendeu um homem foragido da Justiça.

O policial militar que abordou o indivíduo L.E.G., 20 anos, e ao consultar o seu nome constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *