Super banner

Casal abandona crianças em casa para consumir álcool

Casal abandona crianças em casa para consumir álcool

No sábado (7), a Polícia Militar (PM) prendeu um casal no bairro Fertiza por abandono de incapazes. A prisão ocorreu depois de verificar diversas denúncias anônimas relatando que três crianças, de 4, 8 e 11 anos, estavam sob a responsabilidade de um adolescente de 15 anos., e que as crianças são deixadas sozinhas diariamente pelo casal que sai para se embriagar.

O casal foi localizado, que estava bastante embriagado no momento da ocorrência, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. As crianças e o adolescente ficaram sob a guarda de um amigo do casal.

PM localiza moto furtada no bairro Pedra Azul

No sábado (7), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Wilma Lúcia Ferreira, no bairro Pedra Azul, onde havia ocorrido o furto de uma moto.

A vítima, um homem de 19 anos idade, relatou que tinha estacionado sua moto Honda CG cor vermelha, placa GWY-5970, em frente a sua residência, permanecendo por lá aproximadamente 20 minutos, e ao sair notou que a mesma havia sido furtada.

Por volta das 8h, a PM localizou a moto estacionada atrás de um muro residencial no bairro Novo Horizonte.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar o autor. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar ou Polícia Civil pelos telefones 190 ou 181.

Polícia Militar prende dois homens com grande quantidade de maconha

Na sexta-feira (6), por volta das 16h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Pão de Açúcar 2, onde prendeu dois homens, um de 20 e um de 23 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais se depararam com os dois autores na avenida Sônia Rosalina de Lima Santos, que conversavam com outro homem que estava em um veículo.

Ao perceber que seria abordado, o motorista evadiu do local em alta velocidade, porém, os dois autores foram abordados, sendo apreendidas com eles 14 buchas de maconha e uma balança de precisão.

Na casa dos autores, foram apreendidos mais 108 buchas de maconha e outros seis tabletes também maconha, os quais pesavam aproximadamente 145 gramas.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM registra furto de moto na Vila Estância

No domingo (8), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Antônio Pereira Santos, na Vila Estância, onde ocorreu um furto de moto.

A vítima de 23 anos relatou que estacionou sua moto Honda CG Titan KS cor azul, placa GWY-6911, em frente a sua residência e quando retornou percebeu que a mesma tinha sido furtada.

A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar a moto e prender o autor. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar ou Polícia Civil pelos telefones 190 ou 181.

Homem é roubado na praça da rodoviária

Nesta segunda-feira (9), por volta da 1h, a Polícia Militar compareceu à Praça Antônio Alves da Costa (rodoviária), no bairro São Pedro, onde uma testemunha relatou sobre um homem que tinha sido surpreendido por um indivíduo.

De acordo com a testemunha, o autor agarrou a vítima e subtraiu dinheiro do seu bolso. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar o autor.

Polícia procura autores de assalto a posto de gasolina no Urciano Lemos

Nesta segunda-feira (9), por volta da 1h, a PM compareceu a um posto de gasolina no bairro Urciano Lemos, onde havia ocorrido um roubo.

Um funcionário relatou que foi surpreendido por quatro indivíduos munidos com arma de fogo. Segundo a vítima, os autores arrombaram a porta de acesso aos cofres e levaram um cofre grande até um veículo Fiat Uno que os aguardava, fugindo em seguida. A vítima não soube informar se havia dinheiro dentro do cofre roubado.

A Polícia Militar identificou os autores e está realizando diligências no intuito de prendê-los.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *