Super banner

Casal é detido com 60 pedras de crack

Casal é detido com 60 pedras de crack

Crack apreendido - Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (13), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Dâmaso Drummond, quando viram o indivíduo M.B.A., 20 anos, em uma moto com uma passageira, sendo que tal indivíduo é suspeito de possuir envolvimento com o tráfico em Araxá.

De acordo com a ocorrência, ele tentou fugir no momento em que viu a PM, sendo acompanhado e abordado na rua Joaquim Alves Barcelos em frente a uma determinada residência.

O indivíduo foi submetido à busca pessoal bem como a passageira de 17 anos que é sua namorada. Com ela foram encontrados R$ 50. No momento da abordagem, o proprietário da residência onde o autor de 20 anos se encontrava antes da abordagem entregou aos policiais um pacote que ele achou no portão de casa, sendo verificado que nele havia 20 gramas de crack que se fracionadas renderiam cerca de 60 pedras.

Diante do fato, os policiais prenderam o autor e apreenderam sua namorada, sendo os dois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

O autor já havia cumprido pena no presídio de Araxá por tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas