Super banner

Casal é preso com grande quantidade de crack na rua do Garimpo

Casal é preso com grande quantidade de crack na rua do Garimpo

Material apreendido - Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (9), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua do Garimpo, Centro, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Durante buscas na casa onde reside o autor B.M., 22 anos, e a jovem A.S., 19 anos, os policiais encontraram em um guarda-roupas uma sacola contendo uma balança de precisão em pleno funcionamento; R$ 45,60 em dinheiro e cinco pequenos pacotes contendo crack, pesando em sua totalidade aproximadamente 231 gramas. Tal quantidade se fracionada em tamanho usualmente comercializado renderia aproximadamente 700 pedras de crack.

Também foi encontrado na casa um caderno contendo em suas últimas páginas contabilidade referente à quantidade de entorpecentes distribuída. Foi também encontrado um rolo de papel laminado usualmente utilizado para embalar drogas, além de dois celulares que foram apreendidos.

O autor de 22 anos em princípio assumiu como sendo sua toda a droga localizada, porém, posteriormente a jovem de 19 anos disse que na realidade a droga era dela. O autor de 22 anos já possui passagens criminais pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por associação ao tráfico de drogas. 

Notícias relacionadas