Super banner
Super banner

Casal é preso pelo polícia, ele por posse de maconha e ela por desacato

Casal é preso pelo polícia, ele por posse de maconha e ela por desacato

Materiais apreendidos durante a operação - Foto: PM

Na sexta-feira (29), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) realizava operação na rua Pará, no bairro Leblon, quando em determinado momento viu o suspeito E.F.M., 22 anos, acompanhado de sua amásia A.L., 24, sendo que o casal demonstrou nervosismo com a presença policial, gerando suspeitas.

Com isso, os policiais procederam abordagem ao casal e o suspeito de 22 anos retirou um pequeno pacote da bermuda e com a mão cheia arremessou várias buchas de maconha em cima do telhado de uma residência.

Ao ser dada voz de prisão para o autor, sua amásia começou a tumultuar a ocorrência desacatando os policiais, sendo também presa em flagrante delito. Os policiais realizaram intensas buscas no telhando da residência, sendo localizadas duas buchas de maconha, as quais foram apreendidas. As outras buchas dispensadas pelo autor não foram encontradas devido ao local ser de difícil acesso. Em poder do autor, durante busca pessoal, foi localizada também a quantia de R$ 83,95.

Após consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que o autor possui passagens criminais na cidade de Patos de Minas e após alguns levantamentos foram até a residência do autor, no bairro Armando Santos, sendo localizadas dentro de uma pequena lata várias sementes de maconha, as quais também foram apreendidas.

Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas