Super banner

Casal é preso por receptação

Casal é preso por receptação

Neste fim de semana, a Polícia Militar (PM) compareceu à av. Vereador João Sena, Centro, onde prendeu duas pessoas envolvidas em furto e receptação.

Os policiais reconheceram um homem que havia praticado furto em uma residência no dia anterior e lavado um secador de cabelo; um CD Player e uma mídia de CD. O envolvido ainda se encontrava com o CD Player e a mídia de CD furtados e confessou que havia vendido o secador de cabelo.

Ele levou os militares até ao local onde vendeu o objeto furtado, tendo a mulher confessado que recebeu o secador de cabelos para quitar uma conta e voltou a quantia de R$ 20 em dinheiro.

Assim, a Polícia Militar apreendeu os objetos furtados, prendeu o autor em flagrante delito por furto e a autora por receptação, conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Homem é preso por direção perigosa

Na manhã de hoje (10), a Polícia Militar compareceu à av. Imbiara, Centro, onde prendeu um homem que estava realizando manobras perigosas com um veículo em via pública.

Os policiais foram informados que na Avenida Imbiara, um veículo estava realizando manobras perigosa, freadas bruscas e arrastamento dos pneus. Uma viatura policial chegou ao local e ao ser perceber a aproximação da viatura policial, o condutor saiu em alta velocidade, não respeitando a sinalização, colocando em risco sua vida e a dos demais usurários da via.

Os militares fizeram acompanhamento e conseguiram abordar o condutor na rua Limírio Flávio da Silva, Bairro Fertiza. O condutor realizou o teste de alcoolemia, no qual foi constatado que ele se encontrava embriagado.

Assim, o autor foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo e embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ainda teve a CNH recolhida; o veículo aprendido e lavrados quatro autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas