Casal é preso por tráfico de drogas

Casal é preso por tráfico de drogas

Um casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de sexta-feira (2), no bairro Vila Andréia. A ocorrência teve início quando a Polícia Militar abordou os suspeitos que estavam em um veículo. Eles foram identificados como O.A.C. (47 anos) e sua esposa D.M. (39 anos).

De acordo com denúncias repassadas aos militares, os dois utilizavam o carro para o tráfico de drogas.  

O autor foi submetido a busca pessoal e no interior do veículo foi localizado um pote plástico contendo dois tabletes de maconha e um cigarro da mesma substância.

Na residência do casal, onde funciona um Pet Shop, situada na rua Cassiano de Paula Nascimento, bairro Vila Andréia, foram localizados e apreendidos uma barra de maconha, a qual pesava aproximadamente quatrocentos e dez gramas.

A PM também apreendeu um pote contendo certa quantidade da mesma substância na forma triturada; dois aparelhos celulares de propriedade dos conduzidos e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas. Todo material e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *