Super banner

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio; confira as ocorrências

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio; confira as ocorrências

Na quinta-feira (29), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas.

Denúncias anônimas indicaram o casal atuava intensamente em uma residência na rua Oswaldo Álvaro da Silva, no bairro Santo Antônio. A PM abordou no local o autor W.S.S., que confessou morar na residência indicada, e que sua namorada encontrava-se na praça da igreja do bairro.

A namorada do suspeito, R.G.S., foi localizada e com ela localizados três pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Na residência do casal foram localizados outros dois pinos vazios de cocaína, duas buchas de maconha, além de R$ 239 em dinheiro.

O autor W.S.S. possuía ainda em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por roubo cometido em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A autora R.G.S. é de Uberaba.

O casal foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos, para as demais providências.

Traficante é preso com grande quantidade de crack no bairro Salomão Drummond

Na quinta-feira (29), por volta das 16h, a PM recebeu denúncia anônima indicando intenso tráfico de drogas na rua Erminda Soares de Lourdes, no bairro Salomão Drummond, sendo que o autor N.R.B. escondia drogas no quintal de sua residência.

Ele foi abordado pelos policiais e confessou residir na residência denunciada, onde no quintal, que passa um córrego, foram localizadas 44 pedras de crack e outros 16 invólucros contendo a mesma substância. Também encontraram plantados no local dois pés de maconha.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas, para as demais providências.

Polícia militar recupera veículo furtado

Na quinta-feira (29), por volta das 8h, a PM foi informada sobre um veículo Uno verde, placa da Campos Altos, que furtado no domingo passado (25) estava no km 695 da BR-262.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os policiais receberam informações sobre o possível autor do furto. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de identificá-lo e prendê-lo.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *