Super banner

Casal é preso suspeito de tráfico no bairro São Geraldo

Casal é preso suspeito de tráfico no bairro São Geraldo

A Polícia Militar por vota das 22h40, da noite de ontem (4), esteve na rua Pernambuco, onde prendeu um casal por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.

Após denuncias anônimas de que em uma estava ocorrendo tráfico de drogas, os militares deslocaram para o local, onde abordaram uma mulher um homem, sendo encontrados  com os mesmos certa quantia de maconha.
 
Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência, como uma mulher de 20 anos, e uma homem de 36 anos, ambos residentes na rua Pernambuco, bairro São Geraldo.

A Polícia Militar, o boletim de ocorrência, constando a apreensão da droga, sendo entregue na Delegacia de Polícia, onde os envolvidos  apresentados  na condição de presos em flagrante delito.

Alvorada

Mulher com sintomas de embriaguez se envolve em acidente de trânsito

Na manhã de ontem (4), por volta das 10h40, a  Polícia Militar esteve na  av. João Paulo II, onde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo uma mulher que  conduzia uma motocicleta com sintomas de embriaguez.

Segundo versão de um lanterneiro, de 35 anos, o mesmo estava conduzindo um veículo Fiat Uno, quando teve seu veículo atingido por uma motocicleta. A condutora informou aos militares que após fazer uso de bebida alcoólica, estava na condução, quando perdeu o controle direcional, vindo a bater no veículo Fiat/Uno.

A mulher foi submetida ao teste de bafômetro, sendo constatado que ela havia ingerido bebida alcoólica. Ela também não estava portando os documentos obrigatórios da motocicleta e também não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

A envolvida foi atendida no Pronto Atendimento Municipal e recebeu  voz de prisão em flagrante delito, logo em seguida.Ela foi qualificada no boletim de ocorrência, como uma mulher  de 31 anos, residente na rua Cassiano Lemos, centro.

Os militares lavraram multas, apreenderam a motocicleta, registraram o boletim de ocorrência sendo entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas  providências.

Santo Antônio

Preso autor de furto consumado em residência urbana

A prisão ocorreu por volta das 13h40, da tarde de terça-feira (4), na rua Argenita, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

Segundo versão de testemunhas, um homem arrombou uma das portas e entrou na residência, furtando alguns utensílios domésticos.

Os militares através das características do envolvido, conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência, como um pintor de 45 anos, residente na rua Argenita, bairro Santo Antônio.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi entregue para as providências cabíveis.

João Ribeiro

Mulher é vítima de agressão

A Polícia Militar, por volta das 21h40, da noite de ontem (4), esteve na av. Prefeito Aracely de Paula, onde ocorreu uma agressão contra mulher.

A vítima, relatou aos militares que o envolvido chamado “Lucas”, estava em sua residência em companhia da  namorada, momento em que recebeu ordens da vítima para deixar o local.
Após sair da residência o envolvido retornou ao local e agrediu a vítima fisicamente com socos e puxões de cabelo. Após o ocorrido ele fugiu antes da chegada dos militares, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como Lucas de 23 anos, residente na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro.

Os militares registraram o  boletim de ocorrências, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Padre Alaor

Briga envolvendo uma mulher e um homem em via pública

Na noite de ontem (4), por volta das 21h30, a PM esteve na av. Wilson Borges, onde prendeu uma mulher e um homem que estavam brigando em via pública.

Durante um patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, os militares deparam com um homem e uma mulher que estavam brigando em via pública, sendo que no ato da abordagem foi constatado que a briga se originou devido ao uso de um aparelho de telefone público. Devido a demora da mulher houve uma discussão resultando nas agressões físicas.

Os envolvidos foram qualificados no boletim de ocorrência como uma costureira de 42 anos, residente na rua Ferreira Bem Fica, bairro Estância e um operador de produção de 31 anos, residente na rua João Rodrigues de Oliveira, bairro Pão de Açúcar.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Notícias relacionadas