Super banner

Casal preso por fazer relações sexuais em carro na Boca da Mata

Casal preso por fazer relações sexuais em carro na Boca da Mata

Um casal foi preso por manter relações sexuais em um carro, neste fim de semana, pela Polícia Rodoviária Estadual.

Por volta das 18h30 de sexta-feira (10), a polícia foi acionada por um casal de auxiliares de serviços gerais que denunciaram um homem e uma mulher que estavam mantendo relações dentro de um Palio, na Boca da Mata.

 Quando os auxiliares de serviços gerais viram o casal no carro, o homem saiu do veículo nu e passou a dizer que eles poderiam chamar a polícia se quisessem.

Os policias foram até o local e prenderam o casal. Eles foram qualificados com um motorista de 30 anos, morador no bairro Dona Beja, e uma mulher de 36 anos, moradora no bairro Santa Rita.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O motorista também responderá por desacato aos policiais.

São Domingos

Bandidos são presos por assalto à mão armada

Um homem foi assaltado por três homens na rua Pernambuco, bairro São Domingos, por volta das 4h.

Armado com um revólver, um dos bandidos anunciou o assalto e levaram a jaqueta do solicitante, um celular, o relógio e certa quantia em dinheiro.

Além disso, eles levaram a vítima, um auxiliar de mecânico, até um barracão na mesma rua, onde foi mantido como refém até as 9h, quando foi liberado e ameaçado de morte caso chamasse a polícia.  

Os militares foram acionados, fizeram patrulhamentos e localizaram dois dos autores na casa de um aposentado de 74 anos. Os objetos roubados estavam com eles, menos a arma e o dinheiro, que alegaram ter usado para comprar drogas.

A Polícia Militar realizou a prisão dos dois autores e também do aposentado que tentou esconder os marginais. Todos foram levados para a delegacia. 

Notícias relacionadas