Super banner
Super banner

Casal suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

Casal suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

Foto: William Tardelli

O crime aconteceu na noite de domingo, 29 de junho, por volta de meia noite. O jovem Leonardo Oliveira Ferreira, de 21 anos, foi encontrado na rua com várias perfurações pelo corpo. Ele estava no bairro Orozino Teixeira e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Leonardo foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) em estado gravíssimo. O jovem ainda está internado na Santa Casa de Araxá, em coma induzido, e corre risco de morte.

A Polícia Civil chegou aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Após conversa com os investigadores, o casal confessou a autoria do crime. Eles relataram que Leonardo teria furtado a quantia de R$ 30 na casa deles.

Ainda segundo os suspeitos, houve um desentendimento entre eles. Em seguida, a vítima saiu da casa. A mulher também saiu do local e quando retorno disse que havia esfaqueado o jovem. O casal ainda relatou que eles ligaram para os bombeiros e depois foram dormir.

O casal se encontra com a prisão preventiva decretada. Eles foram e encaminhados para o presídio de Araxá, onde vão ficar a disposição da Justiça.

Os trabalhos de investigação foram comandos pelo delegado regional, Cesar Felipe, e coordenados pelo do inspetor Alisson juntamente com os investigadores, Edson, Mario, Valter, Nelson e Mateus. 

Notícias relacionadas