Super banner

CBMM confirma segundo caso de Covid-19 na empresa

CBMM confirma segundo caso de Covid-19 na empresa

A CBMM informa que um segundo colaborador apresentou resultado positivo para Covid-19, após aplicação de teste rápido, realizado nesta terça-feira, 26 de maio. O novo caso foi identificado através do monitoramento realizado pelo Departamento Médico.

A Secretaria de Saúde de Araxá já foi notificada e a Companhia presta o suporte necessário ao colaborador, que cumpre quarentena em casa até se recuperar da doença. Como protocolo estabelecido pela empresa, os colegas de trabalho que tiveram contato com este colaborador foram testados, imediatamente, apresentando resultado negativo. Por segurança, estes colaboradores permanecerão em quarentena até a retestagem, em 7 dias. A desinfecção da área está sendo realizada para garantir a saúde e segurança dos demais colaboradores que permanecem na planta industrial.

O procedimento para aplicação de testes rápidos para COVID-19, em grupos de colaboradores próprios e terceiros, foi implementado de forma proativa pela Companhia como medida de prevenção e contenção da doença. Colaboradores e terceiros estão sendo testados, conforme critérios estabelecidos pela Companhia.  Nos últimos dias, dois colaboradores que estavam retornando de férias apresentaram resultado positivo para Covid-19 e, como medida preventiva, permanecem em quarentena em casa até a aplicação de um novo teste.

A Companhia reitera, ainda, que medidas foram implementadas para a contenção do coronavírus em sua planta industrial, seguindo os protocolos e diretrizes dos órgãos competentes e se coloca à disposição para esclarecer as informações às autoridades e comunidade.

Notícias relacionadas

19 Comentários

  1. Raquel Luisa Morais
    Raquel Luisa Morais

    Fala serio que em meio à essa situação, independente de tendo ou não convênio, não muda gravidade da doença. Quanta hipocrosia..meu Deus….e ainda falam…A esse vírus irá mudar a humanidade..afeeee

    Responder
    1. Andrêsa Rezende
      Andrêsa Rezende

      Raquel Luisa Morais na realidade, esse vírus veio pra mostrar quem são as pessoas. Pq não sei te dizer se é ruim ter que trabalhar!!! Mas sei que é MUITO ruim, estar em casa, falando mau das pessoas, julgando pessoas e desejando mau as pessoas… Deus deve estar muito decepcionado com a humanidade… 😔😔😔

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *